O dia começou, eu sempre me acordo as seis da manhã. Era sexta-feira, o sol já estava no céu, e eu segui minha rotina para ir para o trabalho. Eu sou pintor, mas em vez de pintar em casa, eu tenho o meu atelier, onde trabalham outros artistas, não só pintores, também trabalham lá, fotógrafos, coreografos, modelos e escultores. É um ambiente muito divertido e saudável. Dentre todas as pessoas que trabalham lá, eu sou apaixonado na larissa, uma mulher incrível, ela é inteligente, bonita, carismática, atenciosa, uma mulher com muita postura e que não abaixa a cabeça pra ninguém. Eu e ela éramos bons amigos, de vez enquando rolavam alguns flertes entre nós, mas nada demais. Nesse dia, depois do trabalho, enquanto estávamos conversando, ela me convidou pra sair e ir num bar. Eu aceitei na hora, não tinha nada pra fazer na sexta e eu sempre adorava sair com a Lari. Como o trabalho acabava as 6 da tarde, ela não teria tempo de ir em casa se arrumar pois ela morava muito longe. Então eu disse a ela que poderia tomar banho na minha casa. A roupa não era um problema porque todos que trabalham no atelier tem 2 mudas de roupa reserva guardadas lá, caso ocorra algum incidente com as tintas. Eu disse isso pra ela e ela negou pois não queria atrapalhar, mas eu disse que não atrapalhava em nada, e então ela aceitou. No caminho pra minha casa nós ficamos falando sobre coisas cotidianas. Quando chegamos em casa eu mostrei onde era o banheiro e ela logo entrou pra não demorar muito. Porém ela não estava com uma toalha, e como eu tinha percebido isso eu fui pegar uma no meu quarto pra levar pra ela. Quando me aproximei do banheiro eu ouvi o chuveiro ligado, eu bati na porta, mas ela não me ouviu, então eu abri um pouco a porta pra deixar a toalha pendurada na parede, e nesse momento, eu vi o seu corpo. Ela estava virada para a parede, a água caia sobre suas costas enquanto ela protegia os seus negros cabelos levemente ondulados. Durante 2 segundos eu observei o seu corpo, ela é uma mulher perfeita, a suavidade em sua pele preta, as curvas de seu corpo, a bunda com suas celulites e estrias, era mais do que perfeita. Eu logo fechei a porta e ela não tinha me visto. Voltei ao meu quarto e fui tomar um banho, durante o banho eu não parava de pensar na beleza que havia presenciado.
Depois que tomei meu banho eu me arrumei, e enquanto me arrumava, ela apareceu no meu quarto, perguntando se eu podia emprestar um perfume pra ela, eu emprestei, e em todo o momento eu observava a sua pele, era linda, suave, os seus olhos eram lindos e alegres e sua boca era carnuda e hipnotizante.
Depois de ambos estarmos prontos, nós fomos para o bar. No caminho, estávamos falando de pinturas, sobre criação, e ela mencionou que estava gostando de pintar o nu. E realmente, o corpo humano é muito lindo, o masculino e o feminino são ambos de uma beleza espetacular. No meio dessa conversa ela me perguntou se eu queria ser o modelo dela, num tom de graça, e eu respondi que sim, ela sorriu e eu também e ao longo do caminho nós continuamos a conversa sobre pintura.
Quando chegamos no bar, nos sentamos numa mesinha no canto, e pedimos um chopp pra cada, ficamos conversando sobre diversos assuntos, inclusive o amor e sexo. No meio de toda a conversa, ela jogava alguns olhares diferentes pra mim, algumas vezes tocava minha mão, e assim foi durante a noite, como nós não éramos de beber muito, ficamos só naquele chopp enquanto escutavamos a música e conversavamos. Depois de algumas horas, eu sugeri fazer um passeio, pois esse bar onde estávamos ficava na beira de uma lagoa, então nós fomos caminhando em volta da lagoa. Era uma noite linda, várias estrelas no céu, muitas pessoas se divertindo nos bares ao redor, muita música, muita magia. Depois de uns minutos andando, nós decidimos ir ao pier na lagoa, não tinha ninguém lá, e fomos na intenção de apreciar o ambiente. Quando chegamos na ponta do pier, ficamos de frente um para o outro, nos olhando, e lentamente aproximamos nossos rostos e nos beijamos. Ela colocou uma mão na lateral do meu rosto e outra nas minhas costas. Eu também coloquei uma mão em seu rosto e a outra em sua cintura.
Nós nos beijavamos lentamente, nossas línguas se entrelaçando, o calor de nossa respiração, foi um momento mágico. Nossos corpos estavam juntos e durante o beijo eu fiquei levemente excitado, porém ela não tinha percebido. Continuamos ali durante alguns minutos e quando fomos parando com o beijo dávamos uns selinhos enquanto nos olhávamos.
Ali mesmo eu perguntei a ela se ela gostaria de passar a noite comigo, ela aceitou e voltamos a nos beijar. Dessa vez, um pouco mais intensamente.
Depois de um tempo, fomos para o carro pra voltar pra casa, nós pareciamos adolescentes, entramos no carro, e começamos a nos beijar intensamente. Depois de um minuto, eu liguei o carro e comecei o caminho pra casa. No caminho, nossas mãos estavam dadas, e faziamos carinho na mão um do outro enquanto conversavamos sobre como nós tinhamos interesse um no outro. Até que chegamos em casa...
Continua na parte 2.
Se você gostou, não se esqueça de votar e de comentar sua opinião. Me adicione como amigo também!